Obrigado, Senhor!

Pai Querido,

Obrigado por mais um dia, por mais uma semana... Por andar, por falar... Por respirar, Senhor...

Obrigado por mais um domingo e mais uma vez poder estar Adorando e Glorificando o Teu Santo nome, Papai!

Obrigado pela minha familia, pelo meu trabalho, por tudo que tens me concedido, Senhor!
Obrigado pelas bençãos, Senhor.



Obrigado pelas pessoas que o Senhor tem colocado em minha vida, Papai! -

Senhor, eu não sou nada sem a Tua presença!
Eu preciso de Ti, eu necessito de Ti a cada segundo, és o ar que  respiro... És meu Universo, Papai!

Mesmo sendo falho, o Senhor tem sido misericordioso para comigo...
Senhor, "nos" perdoa pelas "nossas" falhas, "nos" purifica-nos no Teu Sangue, Senhor. E nos enche da Tua presença!

Senhor, que seja feita a Tua vontade... Cumpra em mim teu querer!
Amém!

Uma semana abençoada á todos vocês! ;)
Deus abençoe!



Elaine Martins - Muda o meu coração
Muda-me, muda o meu coração
Quero ouvir tua voz, entender teu querer
Molda-me, molda o meu coração
Como o vaso nas mãos do oleiro
Da-me um coração de carne
Tira o coração de pedra
Quero estar no centro da tua vontade

Muda-me senhor, muda o meu coração
Molda-me senhor, troca o meu coração
Prostrado aos teus pés me rendo ó pai
Cumpra em mim teu querer muda o meu coração
Muda-me senhor, muda o meu coração
Molda-me senhor, troca o meu coração
Prostrado aos teus pés me rendo ó pai
Cumpra em mim teu querer muda meu ser
Muda-me senhor, muda o meu coração
Molda-me senhor, troca o meu coração
Prostrado aos teus pés me rendo ó pai

Cumpra em mim teu querer muda o meu coração
Muda o meu coração

2 comentários:

  1. Amém... eu te agradeço Senhor por tudo.. te amo Jesus... me ensina a ser mais grato a Ti... ♥

    ResponderExcluir
  2. Amém! \o/

    Nos ensina a ter Santidade, Senhor! \o/

    ResponderExcluir