O que REALMENTE importa para Deus?

Paz, amados!
Nesta noite de sábado 25/09/2010 li em uma atualização do Orkut a seguinte mensagem:
Fulano diz: "O que REALMENTE importa para você? Preocupe-se somente com isso. OFF”.
E isto me fez pensar, pensar e pensar mais um pouco sobre o que realmente “importa pra mim?”.

- Ops! Volta o disco...

Uma pessoa com o pensamento centrado, voltado para Deus diria a seguinte mensagem no seu status...
Fulano diz: “O que REALMENTE importa para Deus? Preocupe-se somente com isso. (Dispensa OFF)”.

Como diria nosso irmão amado, Max Lucado em seu livro “Você não está sozinho!”.

“Acredito que satanás treina batalhões de demônios que sussurram em seu ouvido: O que as pessoas estão pensando de você hoje?“.

- Bela pergunta, Max!

A resposta seria a seguinte: “O que as pessoas estão pensando de você não importa”.

O que eles pensam de Deus é o que importa!
Afinal de contas, Deus não iria dar Sua Glória a outro.

Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura”.(Isaías 42:8) “.

Bem, voltemos a pergunta e convenhamos-nos que: “O que realmente é importante para Deus? Preocupe-se com isso”.

Pensou? – Você, Amado! Você é importante para Deus!

Você é tão importante para Deus que: “...Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16

Você é tão importante para Deus que... Bem, escute esse corinho que sempre cantei quando criança! (Momento nostálgico! (risos)).



Lembre-se meu amado:

Não é sobre você, é sobre Ele [Deus]!
Não é de você, é d’Ele!
Não é para você, é para Ele!

Graça e Paz, seja convosco! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário