Eu lembrei que...

Certa vez ouvi uma música que dizia assim:

"Não tenho muito pra te dar. Mas hoje a mirra que trago comigo. São os sacrifícios de cada dia."

Então hoje, parei para pensar em algumas coisas da minha vida e me veio esta canção/frase.
Pensei nas decisões que já tomei, pensei nas situações que já passei, pensei em tudo que Veni, vidi, vici na minha vida.

Lembrei que á 10 atrás eu era música, tocava saxofone em uma banda de músico. Me pergunto, e se eu tivesse seguido este legado musical?

Lembrei que á 9 anos eu me formei no ensino médio. E se eu tivesse feito uma faculdade?

Lembrei que á 8 anos eu saí de uma instituição religiosa. E se eu tivesse continuado lá até hoje?

Lembrei que á 7 anos eu perdi 1 irmão com 6 meses de idade. E se ele estivesse vivo?

Lembrei que á 6 anos eu comecei a beber. E se eu tivesse continuado na bebida?

Lembrei que á 5 ano seu corri atrás do meu primeiro sonho como adulto. E se este sonho tivesse tornado realidade?

Lembrei que á 4 anos eu voltei para uma instituição religiosa. E se eu tivesse continuado?

Lembrei que á 3 anos saí novamente de uma instituição religiosa. E se eu tivesse continuado até hoje?

Lembrei que á 2 anos eu me dei conta que já estava ficando velho e precisava mudar minha vida. E se eu não tivesse amadurecido?

Lembrei que á 1 ano eu tomei uma forte decisão que virou minha vida do avesso. E se eu não tivesse tomado esta decisão?

Lembrei que hoje eu não sei nem quem sou mais...
Penso que eu daria tudo para voltar a tomar as decisões certas.
Penso que avancei algumas casas no jogo da vida e regredi outras casas no outro lado do tabuleiro.

Passei por tantas coisas na vida que hoje, lembrando de um tempo que há mais de voltar, eu sinto uma tristeza uma vontade de chorar. -Chico Mineiro

Sinto que neste jogo chamado vida, eu nunca, jamais conseguirei tomar a decisão correta sozinho.
Eu preciso de alguém, mas não sei se este alguém precisa de mim.

Toc toc?

Hoje, voltando á postar neste blog, não vou citar o nome de Deus como foco, não vou citar denominações ou instituições gospel, vou apenas relatar um simples resumo da vida de um ex-cristão.

Sei que não tenho muito pra dar, sei que sou a rapa do fundo da lata de achocolatado.
Sei que tomei decições por impulso, sei que tomei decições pelo coração.

Passei por muita coisa na vida e posso até ter esquecido o nome de alguém importante nesta caminhada, um guia, talvez.

Sei que não tenho muitos leitores, mas espero que o pouco que tenho, possam ler com carinho este desabafo.

Em uma outra oportunidade vou relatar minha trajetória como Cristão.
Aguardem.

2 comentários:

  1. =================================================================
    ***VERY IMPORTANT ALERT TO GLOBAL AUDIENCES***

    PORTUGAL IS THE BIGGEST, RACIST, ANTI-SPANISH COUNTRY ON THE PLANET! THEY ARE THE BIGGEST ANTI PRETOS AS WELL! THEY ARE ANTI-ANGOLAN, ANTI-MOZAMBIQUE, AND JUST PLAIN RACISTS TO ALL BLACKS, AND ANTI-BRAZILIAN TOO!! DONT LET THEM INTO YOUR COUNTRIES!

    I HEREBY ALERT ALL PEOPLE ON EARTH TO NOT BUY FROM PUTUGAL, DO NOT SPEND YOUR HARD, EARNED MONEY GOING THERE AND BOYCOTT ALL PORTUGEE STORES IN YOUR AREA!

    THESE XENOPHOBIC RACISTS HAVE TO LEARN AND THE BEST WAY IS TO BLOCK THEM ECONOMICALLY!

    BE CAREFUL FRIENDS:
    http://portugalisaracistcountry.blogspot.ca/

    ==========================================================

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe sua vida!
    gostei muito do post!!

    peço sua permissão pra postar esse pedaço em meu face..
    e a quem escrevo os créditos..


    Lembrei que hoje eu não sei nem quem sou mais...
    Penso que eu daria tudo para voltar a tomar as decisões certas.
    Penso que avancei algumas casas no jogo da vida e regredi outras casas no outro lado do tabuleiro.

    Passei por tantas coisas na vida que hoje, lembrando de um tempo que há mais de voltar, eu sinto uma tristeza uma vontade de chorar.

    Sinto que neste jogo chamado vida, eu nunca, jamais conseguirei tomar a decisão correta sozinho.
    Eu preciso de alguém, mas não sei se este alguém precisa de mim.

    ResponderExcluir